15/05/2014

Como ativar o avast 2014 até 2095

OLÁ, EM QUE POSSO AJUDAR? Se vc puder curtir minha página e este blog.
Eu agradeço, fique a vontade esse blog é seu......




o avast é um dos software mais usado.
pelos usuários de computador e celular.
e essa demanda não foi adquirida por
acaso, deve-se a eficiência  do software.
que é atualizado periodicamente a fim.
de proteger as nossas maquinas de outros.
softwares maliciosos que tendem a infectar.
os computadores em todo o mudo......
agora saiu uma nova versão. o avast 2014.
que encontramos para baixar com o nome.
"avast_free_antivirus_setup" e essa versão.
é ainda mais segura, com proteção total......
bom! vamos ao que interessa.  antes de tudo.
vc deve baixar a nova versão 2014 então.
Clique Aqui para Baixar

após baixar extraia o arquivo com o winrar.
e dê duplo clique no arquivo.
"avast_free_antivirus_setup-2"
veja na imagem abaixo......











ao clicar vai aparecer isso abaixo.
carregando......










após carregar vai abrir essa janela.
aqui vc clica em, "instalação personalizada"
veja marcado na imagem abaixo......















ao clicar vai abrir essa outra janela.
aqui vc clica em "Continuar"
veja abaixo......














então abrirá esse outra, e nela vc marque.
e desmarque essa caixinha do nome.
"Ferramentas"
veja marcado abaixo......















veja a caixinha marcado na imagem abaixo......















agora veja a caixinha desmarcada.
observe que totas as caixinhas foram.
desmarcadas. então clique em "continuar"
veja abaixo......















vai abrir essa janela, clique em "continuar"
exemplo abaixo......















então vai abrir essa outra, clique em "continuar"
veja marcado abaixo......















agora aguarde a instalação ser completada.
o gráfico vai informar quando terminar.
veja abaixo.....















veja abaixo o gráfico no final da instalação......















agora a instalação está terminando.
clique em. "continuar"
veja abaixo......















agora, se pedir, clique em "Reiniciar o computador"
veja marcado abaixo......















ao reiniciar clique com o direito do mouse.
nessa seta ao lado do. relógio e no menu.
que abrir escolha, "Informações de registro"
veja marcado na imagem abaixo......




















ao clicar vai abrir as informações de registro.
do avast, observe que nela está escrito que.
eu aina não estou registrado, mesmo sendo.
um software gratuito ele não te dá o registro.
total, veja que eu só tenho 30 dias para uso.
free, ou seja depois daí eu tenho que registrar.
agora vc clica em, "Offline Registration"
veja na imagem abaixo......

















então vai abrir essa outra janela role a barra.
até embaixo e clique em, "inserir a chave de licença"
veja na imagem abaixo......

















ao clicar vai abrir essa caixinha, veja abaixo......

















então nela vc digita o serial para se registrar.
e clique em "OK" Clique na imagem para ampliar.
veja na imagem abaixo......


















agora observe que está escrito que eu estou.
registrado e que ele só irá expirar em 2095.
ou seja contando de hoje, eu ainda tenho.
29571 dias para usufruir do software......
















SE VC TIVER ALGUMA DÚVIDA. 
DEIXE UM COMENTÁRIO ABAIXO.
PODE COMENTAR PELO COMENTÁRIO. 
DO FACEBOOK OU PELO DO BLOG.
COMPARTILHE O BLOG, SE INSCREVA.
CURTA, COMENTE, MARQUE A OPÇÃO
POSTAR TAMBÉM NO FACEBOOK.
INDIQUE SE FOI ÚTIL PARA VC.
CONTO COM VC. OBRIGADO......












2 comentários:

  1. OBRIGADA. DE TODOS OS SITES QUE VISITEI,ESSE FOI O ÚNICO QUE O SERIAL DEU CERTO. AO INSTALAR,LI QUE DEVIA INSTALAR VERSÃO MAIS RECENTE,MAS FIQUEI NESSA MESMO.

    FIZ CERTO?

    FELIZ 2020

    DONETZKA

    MEU BLOG COM SOM PARA VC VISITAR. SE GOSTAR,SIGA_ME E SEMPRE COMENTE.

    https://magiadedonetzka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ONDE VEJO NO AVAST QUE BAIXEI DAQUI ATÉ QUE ANO EU O TEREI?

    PODE RESPONDER AQUI PORQUE O COLOQUEI EM FAVORITOS.RESPONDE RAPIDINHO,OK?

    AGUARDO SUAS RESPOSTAS.

    HOJE É DIA 16 1 2020


    FELIZ QUINTA FEIRA

    DONETZKA

    ResponderExcluir

Este blog é destinado a ajudar a você
Que está com algum problema em seu
Aparelho, Navegador, tablet, celular,
e outros, e que não sabe como resolver.
Então! se ao acessar esse Blog, você não
Encontrar nas postagens ou comentários
o que procura para tentar resolver
Seu problema, deixe um comentário falando.
Sobre ele, que eu irei tentar encontrar uma
Solução, Especifique o máximo de detalhes.
Sobre o que está Acontecendo, Pois
assim será mais fácil fazermos um diagnostico
e tentar informar uma possível resolução.
Participe desse blog, Siga-o, Comente, Curta.
Aqui a sua opinião é muito importante....
Atenciosamente! ADM: (Como Fazer )