08/09/2016

PLAYBACKS AMADO BATISTA

PARTICIPE DESSE BLOG, COMPARTILHE, CURTA, COMENTE, INFORME SE GOSTOU, FIQUE A VONTADE, OBRIGADO PELA VISITA......

CLIQUE NESTE BOTÃO PARA


Amado batista - nao faz sentido

Amado Batista - 24 Horas No Ar

Amado batista - A Unica 1

Amado Batista - A única 2

Amado batista - Aeromoça

Amado Batista - Agarra Agarra

Amado batista - Agora Ou Nunca Mais 1

Amado Batista - Agora ou nunca mais 2

Amado Batista - Ah! Se eu Pudesse (back)

Amado Batista - Amantes

Amado Batista - Amar Amar

Amado Batista - Amigo forte

Amado Batista - Amor perfeito 1

Amado Batista - Amor Perfeito 2

Amado Batista - Carta sobre a mesa 1

Amado Batista - Carta Sobre a Mesa 2

Amado Batista - Casa bonita

Amado Batista - Casamento Forcado

Amado Batista - Castelo de Sonhos

Amado Batista - Chance

Amado Batista - Chuva de Vento

Amado Batista - Como na primeira vez 

Amado Batista - Cuida de mim

Amado Batista - cuida de mim (Back)

Amado Batista - Desisto

Amado Batista - Desligue a luz e o telefone

Amado Batista - Deusa Nua (Silvano)

Amado Batista - Diz pra sua amiga

Amado Batista - Escuta

Amado Batista - Estou só (back)

Amado Batista - Estrada Velha

Amado Batista - Estrela Dos Meus Sonhos

Amado Batista - Eu quero é namorar

Amado Batista - Eu sou seu fa 1

Amado Batista - Eu sou seu fã 2

Amado Batista - Explode Coração 1

Amado Batista - Explode Coração 2

Amado Batista - File1

Amado Batista - Folha seca (back)

Amado Batista - Folha Seca

Amado Batista - Hospício

Amado Batista - Imprio dos sentidos

Amado Batista - Lista de compras

Amado batista - menininha

Amado Batista - Meu Ex-Amor

Amado Batista - meu anjo bom (Silvano)

Amado Batista - Meu bem

Amado Batista - Meu ex amor 1

Amado Batista - Meu ex amor 2

Amado Batista - Meu ex-amor 3

Amado Batista - Monotonia

Amado Batista - Não Faz Sentido

Amado Batista - Nao quero falar com ela

Amado Batista - O Acidente

Amado Batista - O Amor não é só de rosas 1

Amado Batista - O Amor Nao e So de Rosas 2

Amado Batista - O bilhetinho

Amado Batista - O boêmio

Amado Batista - O meu telefone

Amado Batista - O Negócio da China

Amado Batista - O Principe (Duplicado)

Amado Batista - O príncipe 1

Amado Batista - Papai noel

Amado Batista - Pensando em você

Amado Batista - Pra quê fugir de mim (Forró)

Amado Batista - Pra que fugir de mim

Amado Batista - Princes (Arrocha)

Amado Batista - Princesa (Arrocha) tom baixo

amado batista - princesa (Back)

Amado Batista - Princesa 1

Amado batista - princesa 2

Amado Batista - Processado por seu amor

Amado Batista - Quando eu for embora

Amado Batista - Quarto negro

Amado Batista - Quero você

Amado Batista - Reclamando a sua ausencia 2

Amado Batista - Reclamando Sua Ausencia 1

Amado Batista - Relembrando o Nosso Amor

Amado Batista - RÍTMO DA CHUVA

Amado Batista - Secretaria

Amado Batista - Secretária-Forró

Amado Batista - Sei

Amado Batista - Sei-Back

Amado Batista - Sementes De Amor

Amado Batista - Serenata (back)

Amado batista - Serenata (FDA)

Amado Batista - Seresteiro das noites 1

Amado Batista - Sou Igualzinho a Voce

Amado Batista - Sou Seu Fa

Amado Batista - Sua partida

Amado Batista - Tá com Raiva de Mim

Amado Batista - Tanto amor

Amado Batista - Tem pena de mim

Amado Batista - Tum tum de saudade 2

Amado Batista - Tum tum tum da saudade 1

AMADO BATISTA - ÚLTIMA LEMBRANÇA

Amado Batista - Um cara feliz (back)

Amado Batista - Uma noite sem voce 1

Amado Batista - Uma Noite Sem Voce 2

Amado Batista - Vá Embora

Amado Batista - Vacina

Amado Batista - Vem Morena

Amado Batista - Vem morena-back

Amado Batista - Venha Até Aqui-Back

Amado Batista - Vida cor de rosa

Amado Batista - Vidas Na Contra mão

Amado Batista e Banda Calypso - Quem Ama Não Deixa De Amar

Amado batista e Eduardo costa - amigo

Amado Batista e Leonardo - Cartas Sobre a Mesa

Um comentário:

Este blog é destinado a ajudar a você
Que está com algum problema em seu
Aparelho, Navegador, tablet, celular,
e outros, e que não sabe como resolver.
Então! se ao acessar esse Blog, você não
Encontrar nas postagens ou comentários
o que procura para tentar resolver
Seu problema, deixe um comentário falando.
Sobre ele, que eu irei tentar encontrar uma
Solução, Especifique o máximo de detalhes.
Sobre o que está Acontecendo, Pois
assim será mais fácil fazermos um diagnostico
e tentar informar uma possível resolução.
Participe desse blog, Siga-o, Comente, Curta.
Aqui a sua opinião é muito importante....
Atenciosamente! ADM: (Como Fazer )