25/03/2018

5 Midis Léo Magalhães


















Léo Magalhães é Natural de Teófilo Otoni
Minas Gerais), desde menino Leonardo Magalhães, cantarolava músicas sertanejas. Na adolescência, Leonardo começou a cantar em bares e reuniões familiares. E, tempos depois, onde quer que houvesse rodeios, vaquejadas ou exposições agropecuárias na região, lá estava Léo com seu violão.
Dono de um afinado timbre de voz, à época fazia do seu repertório um desfile de sucessos com as canções das duplas sertanejos com que mais se identificava: Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, João Paulo & Daniel, Chico Rey & Paraná, Gian e Giovani, Bruno e Marrone e Guilherme & Santiago, Zezé Di Camargo & Luciano.
Alguns de seus principais sucessos, incluindo Locutor, Amores Imortais e O Cara Errado foram regravados por outros cantores sertanejos de sucesso como Eduardo Costa, Leonardo, João Neto & Frederico dentre outros artistas.
Atualmente Léo Magalhães possui 13 CDs lançados e 04 DVDs e é produzido pela empresa L. B. Produções Artísticas. Ganhou o prêmio de "Revelação musical" no Melhores do Ano 2011 do Domingão do Faustão.
No ano de 2018, Léo Magalhães estourou nacionalmente nas redes sociais com seu novo sucesso "Oi", virando memes e circulando por toda a internet... Saiba mais

CURTA E SIGA ESTE BLOG PARA SABER SOBRE NOVAS POSTAGENS

                       
                         CLIQUE NESTE BOTÃO PARA 

                              

                   CLIQUE AQUI 
                                  PARA COMPARTILHAR ESSE
                                   BLOG NO SEU FACEBOOK


#Léo Magalhães - A culpa é sua L.mid     
#Léo Magalhães - A namorada do carinha L.mid
#Léo Magalhães - Absoluta L.mid         
#Léo Magalhães - Bebo e Choro Por Você L.mid
#Léo Magalhães - O réu L.mid

24/03/2018

5 Midis, Trio Parada Dura.


Trio Parada Dura é um conjunto musical brasileiro de música sertaneja. Após figurar nas paradas de sucesso com várias canções, o grupo estourou em todo Brasil no ano de 1985 com a música As Andorinhas.

Desde 1973, O Trio Parada Dura faz parte da cena sertaneja brasileira. Recebeu ao longo da carreira 11 discos de ouro e três de platina. O Trio construiu sua personalidade sobre uma base que conta com letras irreverentes e músicas de enorme apelo popular. Formado desde 1975 por Mangabinha, Barrerito e Creone - único remanescente da formação original do grupo - o Trio Parada Dura continua compondo novas músicas.

O Trio Parada Dura, teve três formações: Delmir, Delmon e Mangabinha na primeira formação em 1973. Mangabinha ficou com os direitos do nome "Trio Parada Dura" ao ser desfeita a formação. Conheceu Creone e Barrerito (que já cantavam juntos) e os convidou pra formar a segunda geração do Trio, isso em 1975, e com essa formação ficaram conhecidos nacionalmente. Saiba mais

CURTA E SIGA ESTE BLOG PARA SABER SOBRE NOVAS POSTAGENS

                       
                         CLIQUE NESTE BOTÃO PARA 

                              

                   CLIQUE AQUI 
                                  PARA COMPARTILHAR ESSE
                                   BLOG NO SEU FACEBOOK


#Trio Parada Dura - Um Homem e Duas Mulheres L.MID
#Trio Parada Dura - Bebendo e Chorando L.MID 
#Trio Parada Dura - Bicho bom e mulher L.mid 
#Trio parada Dura - Prazer por Prazer L.mid  
#Trio Parada Dura - Uma Vez Por Mês L.MID

5 MIdis Raça Negra


O Raça Negra é um grupo de samba e pagode formado na cidade de São Caetano do Sul em 1983. É um dos grupos pioneiros do desenvolvimento da vertente romântica do gênero. com um estilo de samba carregado de romantismo, influenciado também pelo Reggae.

Com liderança do vocalista Luiz Carlos, seu início se deu na periferia da Zona Leste de São Paulo em 1983, com um trio. O grupo gravou seu primeiro disco (já com sete integrantes) em 1991, oito anos depois de ser criada. Lançando um disco a cada ano, emplacaram inúmeros sucessos como “Cigana”, “Doce Paixão” e “Cheia de Manias” e deu início à era do pagode, o samba paulista, que invadiria as rádios populares no início dos anos 90. Lançou mais de dezoito discos. O sucesso se manteve por boa parte da década e a banda chegou a ter o maior cachê cobrado por um show nacional na década de 1990.

Formaram o grupo "A Cor do Samba", mas como o nome acabou gerando piadas maldosas, por sugestão dos fãs que desde 1983 no bairro Vila Nhocuné, já acompanhavam o grupo em suas apresentações no Bar do Coalhada, deram a sugestão de banda Raça Negra, que assim passou a se chamar e emplacou nas paradas de sucessos. Aos poucos foram juntando os integrantes. A Banda Raça Negra tocava músicas de outros cantores em ritmo de samba. Os integrantes gravaram uma fita e foram em busca de gravadoras. Depois de algum tempo foram apresentados a RGE que se interessou pelo trabalho, gravando vários discos. No primeiro, lançado em 1991, fez sucesso a música Caroline, de Luiz Carlos, o que fez o grupo receber convites para se apresentar em programas de televisão do RJ e SP. A partir daí as propostas de shows aumentaram e o grupo passou a se apresentar em várias capitais do país. Saiba mais

CURTA E SIGA ESTE BLOG PARA SABER SOBRE NOVAS POSTAGENS

                       
                         CLIQUE NESTE BOTÃO PARA 

                              

                   CLIQUE AQUI 
                                  PARA COMPARTILHAR ESSE
                                   BLOG NO SEU FACEBOOK


#Raca Negra - Bonita Paixao L.mid                           
#Raca Negra - De Janeiro a Janeiro L.mid                   
#Raca Negra - Dono  seu beijo L.mid                         
#Raca Negra - E agora eu L.mid                             
#Raça Negra - Jovem Guarda L.mid                           


5 Midis Paula Fernandes



Paula Fernandes de Souza (Sete Lagoas, 28 de agosto de 1984) é uma cantora e compositora brasileira. Cantora desde a infância, Fernandes começou a cantar profissionalmente aos oito anos de idade. Ela lançou seu álbum de estreia autointitulado de forma independente em 1993 e passou a participar de programas regionais de rádio e televisão em Minas Gerais, porém não obteve sucesso. A cantora então seguiu lançando álbuns - entre eles Ana Rayo (1995), Canções do Vento Sul (2005) e Dusty in the Wind (2007) - até que assinou com a gravadora Universal Music e lançou seu quinto álbum de estúdio, Pássaro de Fogo (2009), certificado com disco de platina tripla pela ABPD. O carro-chefe do álbum, a faixa-título "Pássaro de Fogo", ficou na primeira posição das paradas musicais de todo o Brasil, levando Paula ao estrelato.


Com seu primeiro álbum ao vivo, Paula Fernandes: Ao Vivo (2011), a cantora conseguiu maior reconhecimento, sendo indicada ao Grammy Latino de Artista Revelação e Melhor Álbum de Música Sertaneja. O álbum gerou três singles: "Pra Você", "Não Precisa" e "Sensações". Com pouco mais de seis meses de lançado, chegou a atingir a marca de um milhão de cópias vendidas no Brasil...  Saiba mais

CURTA E SIGA ESTE BLOG PARA SABER SOBRE NOVAS POSTAGENS

                       
                         CLIQUE NESTE BOTÃO PARA 

                              

                   CLIQUE AQUI 
                                  PARA COMPARTILHAR ESSE
                                   BLOG NO SEU FACEBOOK


#Paula Fernandes - Apaixonados pela lua L.mid
#Paula Fernandes - Complicados Demais L.mid 
#Paula Fernandes - Navegar em Mim L.mid   
#Paula Fernandes - Nunca Mais Eu e Voce L.mid
#Paula Fernandes - traidor L.mid

22/03/2018

5 Midis Djavan


Djavan Caetano Viana (Maceió, 27 de janeiro de 1949) é um cantor, compositor, produtor musical e violonista brasileiro.

As músicas de Djavan são conhecidas pelas suas "cores". Ele retrata muito bem em suas composições a riqueza das cores do dia a dia e se utiliza de seus elementos em construções metafóricas de maneira distinta dos demais compositores. As músicas são amplas, confortáveis chegando ao requinte de um luxo acessível a todos. Até hoje é conhecido mundialmente pela sua tradição e o ritmo da música cantada.

Djavan combina tradicionais ritmos sul-americanos com música popular dos Estados Unidos, Europa e África. Entre seus sucessos musicais destacam-se "Seduzir", "Flor de Lis", "Lilás", "Pétala", "Se…", "Nem Um Dia", "Eu te Devoro", "Açaí", "Segredo", "A Ilha", "Faltando um Pedaço", "Oceano", "Esquinas", "Samurai", "Boa Noite" e "Acelerou". Saiba mais

CURTA E SIGA ESTE BLOG PARA SABER SOBRE NOVAS POSTAGENS

                       
                         CLIQUE NESTE BOTÃO PARA 

                              

                   CLIQUE AQUI 
                                  PARA COMPARTILHAR ESSE
                                   BLOG NO SEU FACEBOOK



#Djavan - Eu te devoro L.mid
#Djavan - Flor de lis L.mid
#Djavan - Milagreiro L.mid
#Djavan - Oceano L.mid 
#Djavan - Se L.mid



5 Midis Aviões do Forró


















Aviões do Forró é uma banda brasileira de forró eletrônico. Conhecida como o maior fenômeno do forró da atualidade e como a maior banda de forró do país, o Aviões foi formado em Fortaleza no dia 4 de agosto de 2002 por Zeca Aristides (Zequinha Aristides), André Camurça, Matheus Guedes (Paiaca), Isaías Duarte (Isaías CDs), Carlos Aristides e Cláudio Melo (que posteriormente vieram a formar a A3 Entretenimento). A banda inicialmente era composta pelos cantores Alexandre Avião (Xand Avião) e Solange Almeida (Sol); três backing vocals, nove músicos e oito dançarinas. Atualmente, Xand Avião lidera a banda, como vocalista solo, ao lado do Trio Black Voice e mais nove músicos. Aviões atualmente tira ‘forró’ do nome..

José Alexandre Filho (conhecido como Xand Avião), nasceu no dia 24 de março de 1982, na cidade de Itaú, no Rio Grande do Norte. Posteriormente, Xand mudou-se para Apodi, também no Rio Grande do Norte e depois para Exu, em Pernambuco. Foi na terra do Rei do Baião, Luiz Gonzaga que Xand teve a oportunidade que poucos cantores do gênero tiveram: acompanhar de perto o trabalho do mestre Lua. E foi a partir daí que surgiu o seu interesse em ser músico. Ainda jovem, ganhou de seu pai um violão e deu os seus primeiros acordes. Na sequência, seu talento progrediu para a bateria, teclado, guitarra e vocal.

O primeiro trabalho profissional de Xand foi como locutor de uma rádio. Já na música, começou a sua carreira como vocalista da banda Estilo Musical, e assim foi descoberto por empresários que montaram, em Fortaleza, no Ceará, a banda Aviões do Forró. Depois de uma ligação e alguns testes, Xand formou dupla com Solange Almeida e já decolava com a banda pelo Brasil.

Solange Almeida nasceu no dia 29 de agosto de 1974, em Alagoinhas - BA.

Antes de começar a cantar na Aviões do Forró, Solange cantou em diversas bandas, como "Luis Cláudio & Cia" (1991/1992), "Caciques" (1992), "Skema" (1993), "Ogírio Cavalcante" (1994) e "Doce Mania" (1994). De 1995 a 1998, Solange se integrou aos vocais do grupo "Terríveis" (de Natal - RN). Em 1998, a mesma parte para um outro projeto, a "Banda G" (de Carpina - PE), onde gravou 2 CDs. Em 2000, Solange Almeida volta para o grupo "Terríveis", e permanece até o início de 2001, onde ela passa a integrar a banda Cavaleiros do Forró recém-formada, se desligou da banda no inicio de 2002 quando parte para Fortaleza - CE, começando a fazer parte do grupo "Caviar com Rapadura". Saiba mais

CURTA E SIGA ESTE BLOG PARA SABER SOBRE NOVAS POSTAGENS

                       
                         CLIQUE NESTE BOTÃO PARA 

                              

                   CLIQUE AQUI 
                                  PARA COMPARTILHAR ESSE
                                   BLOG NO SEU FACEBOOK


#Avioes do Forro - Dono do seu beijo L.mid
#Avioes Do Forro - Fugindo Da Verdade L.mid
#Aviões Do Forró - Inquilina L.MID
#Aviões do Forro - Nao me deixe sozinho L.mid
#Avioes do Forro - To sozinho L.mid   

5 Midis Marquinhos Gomes


Marquinhos Gomes
Nome completo Marcos Luís Ferreira Gomes
 Nascimento 09 de julho de 1971
Origem Jacarepaguá, Rio de Janeiro, RJ País Brasil
Gênero(s) Gospel, Música cristã contemporânea, Canto congregacional
Instrumento(s) multi-instrumentista Extensão vocal Tenor
Período em atividade 1989 - Atualmente
Gravadora(s) Sem Limites Produções (2008 - atualmente)
Kether Music (2006 - 2008) MK Music (2001 - 2005)
Sem Limites Produções (2000 - 2001) Line Records (1998 - 2000)
Som e Louvores (1996) Afiliação(ões) Altos Louvores
Página oficial Site oficial
Marcos Luís Ferreira Gomes simplesmente Marquinhos Gomes (Rio de Janeiro, 9 de julho de 1971, porém vivendo sua infância e adolescência em Jardim Corumbá, NI, RJ ) é um cantor brasileiro de música gospel, ex-integrante do grupo Altos Louvores, compositor, multi-instrumentista e arranjador. Já passou por várias gravadoras, sendo que hoje é um artista independente.

Seu disco gravado em 2010, Ele não Desiste de Você trouxe ao cantor indicações ao Troféu Promessas, dentre elas de música do ano, com a faixa "Não Morrerei". Saiba mais

CURTA E SIGA ESTE BLOG PARA SABER SOBRE NOVAS POSTAGENS

                       
                         CLIQUE NESTE BOTÃO PARA 

                              

                   CLIQUE AQUI 
                                  PARA COMPARTILHAR ESSE
                                   BLOG NO SEU FACEBOOK


#Marquinhos Gomes - Ele nao Desiste de Voce.mid
#Marquinhos Gomes - Laços.mid       
#Marquinhos Gomes - Milagres Acontecem.mid
#Marquinhos Gomes - Oração de Davi.mid   
#Marquinhos Gomes - Pise Nas Águas.mid

5 Midis José Augusto


Filho único de Sofhia Cimillo Cougil e Augusto Cougil Novoa, aos 8 anos começou a estudar piano, harmonia e solfejo no conservatório nacional de música do Rio de Janeiro. Logo depois ganha um piano de presente do pai para praticar em casa. Com 12 anos ganhou o primeiro violão, e aprende a tocar o básico.

Aos 14 anos participou do festival de música de Santa Teresa quando recebeu o seu primeiro prêmio como melhor interprete do festival. Dos 14 aos 17, fez testes em quase todas as gravadoras do Brasil sendo reprovado em todas, até que conseguiu uma nova chance com o produtor Renato Corrêa, integrante do grupo Golden Boys tendo assim a oportunidade de cantar com a orquestra do maestro Gaya, sendo aprovado e pronto para gravar seu primeiro disco.

A carreira do cantor e compositor começou em 1972, quando ele levou uma fita de suas músicas à então gravadora EMI.

O produtor de discos Renato Correia, logo percebeu o talento de José Augusto, e imediatamente recomendou sua contratação. Em 1972 teve sua primeira composição gravada por Cauby Peixoto. No mesmo ano gravou um compacto simples como teste. Em 1973 gravou o seu primeiro disco oficial com a música "De Que Vale Ter Tudo Na Vida" com vendagem de um milhão de cópias. Saiba mais

CURTA E SIGA ESTE BLOG PARA SABER SOBRE NOVAS POSTAGENS

                       
                         CLIQUE NESTE BOTÃO PARA 

                              

                   CLIQUE AQUI 
                                  PARA COMPARTILHAR ESSE
                                   BLOG NO SEU FACEBOOK


#José Augusto - a minha historia L.kar 
#Jose Augusto - Coisas do Coracao L.mid
#Jose Augusto - Esqueci De Viver L.mid 
#José Augusto - Indiferença L.mid   
#José Augusto - Meu primeiro Amor L.mid

5 Midis Fernando Mendes


Fernando Mendes nasceu na cidade mineira de Conselheiro Pena em família pobre e desde a infância demonstrava o anseio pela carreira musical. Aos quinze anos de idade ganhou do pai um violão de presente de aniversário. Aos dezessete anos formou com alguns amigos um conjunto musical jovem chamado "Blue Boys", se apresentando em bailes e festas em sua cidade de origem. transferindo-se para a cidade do Rio de Janeiro através de um amigo, Fernando conseguiu emprego como crooner na Boate Plaza, onde se apresentava interpretando canções de diversos cantores. Nesta boate Fernando conheceu o chefe de promoção da gravadora Copacabana que então o apresentou a Miguel, integrante da banda The Fevers, e na época um divulgador da gravadora Odeon,de imediato contratou ele após um teste.

 Carreira

 A carreira de Fernando Mendes começou concomitantemente à de José Augusto, com quem compôs e gravou algumas canções. Fernando Mendes inicia oficialmente sua carreira musical no ano de 1972. A canção A Desconhecida foi seu primeiro sucesso; composta em parceria com o compositor Banana (Fernando Augusto - cantor) a música foi gravada em 1973 e lançada em compacto simples, subindo rapidamente às paradas de sucesso em várias rádios e emissoras de televisão. A canção foi posteriormente regravada pelo funkeiro Mister Mu no início da década de 1990 e pelo cantor Leonardo em 2004, sendo uma das mais tocadas da época. Sua primeira apresentação na TV foi no programa do Chacrinha, tornando o cantor conhecido em todo o Brasil. A música "Recordações" foi o segundo sucesso. Faixa de seu primeiro LP, em menos de três meses chegou à casa dos 100 mil discos vendidos. Em 1974 teve uma música censurada pela ditadura militar chamada "Meu Pequeno Amigo", que fazia referência ao caso Carlinhos, sequestro de grande repercussão na época e não elucidado até hoje. No entanto ele começou a fazer excursões pelo Brasil numa média de 10 a 15 cidades por mês. Transformado numa espécie de ídolo das massas populares o artista teve seu segundo LP lançado no final de 1974 voltando a repetir o feito dos anteriores com a música Ontem, Hoje Amanhã. Saiba mais

CURTA E SIGA ESTE BLOG PARA SABER SOBRE NOVAS POSTAGENS

                       
                         CLIQUE NESTE BOTÃO PARA 

                              

                   CLIQUE AQUI 
                                  PARA COMPARTILHAR ESSE
                                   BLOG NO SEU FACEBOOK


#Fernando mendes - Desejo Louco L.mid 
#Fernando Mendes - Na Hora de Dormir L.mid
#Fernando Mendes - Rocordações L.MID 
#Fernando Mendes - Roda Gigante L.MID 
#Fernando Mendes - Voua Pombinha Voa L.mid

5 Midis Alceu Valença




















Alceu Paiva Valença, nascido na cidade de São Bento do Una, nasceu do dia 1 de julho de 1946. O envolvimento de Alceu com a música começa na infância, através dos cantadores de feira da sua cidade natal. Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga e Marinês, três dos principais irradiadores da cultura musical nordestina, foram captados por ele. Em casa, a formação ficou por conta do avô, Orestes Alves Valença, que era poeta e violeiro. Aos 10 anos vai para Recife, onde mantém contato com a cultura urbana, e ouve a música de Orlando Silva e Dalva de Oliveira, alternando com o ritmo de Little Richard, Ray Charles e outros ícones da chamada primeira geração do rock and roll.

Recém-formado em Direito no Recife, em 1969, desiste das carreiras de advogado e jornalista - trabalhou como correspondente do Jornal do Brasil - e resolve investir na música.

Em 1971, vai para o Rio de Janeiro com o amigo e incentivador Geraldo Azevedo. Começa a participar de festivais universitários, como o da TV Tupi com a faixa Planetário.[2] Nada acontece. Nenhuma classificação, pois a orquestra do evento não conseguiu tocar o arranjo da canção.

Em 1980, lança o LP Coração Bobo (Ariola), cuja música de mesmo nome faz sucesso nas rádios de todo o país,[2] revelando o nome de Alceu Valença para o grande público. Apresenta-se em vários estados brasileiros Saiba mais

CURTA E SIGA ESTE BLOG PARA SABER SOBRE NOVAS POSTAGENS

                       
                         CLIQUE NESTE BOTÃO PARA 

                              

                   CLIQUE AQUI 
                                  PARA COMPARTILHAR ESSE
                                   BLOG NO SEU FACEBOOK


#Alceu Valença - Bicho Maluco Beleza (Carnaval) L.MID
#Alceu Valença - Hino Do Galo Da Madrugada (Carnaval) L.mid
#Alceu Valença - Me Segura Se Não Eu Caio (Carnaval) L.mid
#Alceu Valença - Roda E Avisa (Carnaval) L.mid
#Alceu Valença - Vampira (Carnaval) L.mid

5 Midis Adryana Ribeiro


Adryana nasceu no bairro do Jaçanã, onde estudou canto lírico durante 5 anos, além de piano e balé. Aos 16 anos, Adryana iniciou a sua carreira cantando em bandas de baile e gravando jingles[1]. 2 anos depois, o estilista e apresentador de TV Clodovil Hernandez conheceu-a em uma festa e convidou-a para o seu programa – no qual fez a primeira apresentação pública de sua carreira através de veículo de comunicação.

Carreira

Em 1994, depois de participar de um teste para a gravadora Sony BMG Music Entertainment, o crítico musical Sérgio Cabral disse que Ribeiro era a "nova revelação do samba". Seu primeiro álbum, Adryana Ribeiro, teve a participação de grandes artistas e sambistas como Martinho da Vila, Demônios da Garoa e Rafael Rabelo. O material gráfico ficou por conta de Elifas Andreato. A canção "Sempre Sou Eu", interpretada com Luis Carlos, líder da banda Raça Negra, alcançou boas posições nas paradas musicais Saiba mais

CURTA E SIGA ESTE BLOG PARA SABER SOBRE NOVAS POSTAGENS

                       
                         CLIQUE NESTE BOTÃO PARA 

                              

                   CLIQUE AQUI 
                                  PARA COMPARTILHAR ESSE
                                   BLOG NO SEU FACEBOOK


#Adryana Ribeiro - Descontrole L.mid
#Adryana Ribeiro - E Agora L.mid
#Adryana Ribeiro - Saudade Vem L.mid
#Adryana Ribeiro e Luiz Carlos - Sempre sou eu L.MID
#Aryana Ribeiro - Santa Madrugada.mid

5 Midis da Banda 14 Bis


 O 14 Bis foi criado no final do ano de 1979 por músicos que já se conheciam e alimentavam a ideia de ter uma banda brasileira nos moldes de bandas internacionais que tanto influenciaram seus integrantes como Beatles, Rolling Stones, The Who, Deep Purple, Yes, Led Zeppelin, Pink Floyd entre outras. Foram também influenciados pelo Clube da Esquina. Todos os membros são de Minas Gerais, exceto Sérgio Magrão, baixista do grupo, que é do Rio de Janeiro.

Antes da fundação do 14 Bis, cada membro trabalhava junto a um grupo ou artista diferente. Flávio e Sérgio estavam no O Terço, Hely e Vermelho no Bendegó e Cláudio com Lô Borges.

Foi com o aval de Milton Nascimento (produtor do primeiro disco) que o 14 Bis foi contratado pela multinacional EMI-Odeon para gravar 14 Bis, com canções como "Natural" e "Canção da América", esta uma inédita de Milton Nascimento e Fernando Brant. No ano seguinte, foi lançado o disco 14 Bis II. Neste disco havia músicas como "Planeta Sonho", "Nova Manhã", "Caçador de Mim", "Bola de Meia, Bola de Gude" entre outras. Em 1981, foi lançado Espelho das Águas, disco com mais uma inédita de Milton e Brant, "Nos Bailes da Vida". Saiba mais

CURTA E SIGA ESTE BLOG PARA SABER SOBRE NOVAS POSTAGENS

                         
                         CLIQUE NESTE BOTÃO PARA 

                              

                   CLIQUE AQUI 
                                  PARA COMPARTILHAR ESSE
                                   BLOG NO SEU FACEBOOK

#14 Bis - Bola de Meia Bola de Gude L.mid
#14 Bis - Criaturas da Noite L.mid
#14 Bis - Espanhola L.mid
#14 Bis - Linda Juventude L.mid
#14 Bis - Na Cancão L.mid